|
 ACBF, de Jé, pode chegar à Liderança da Liga nesta quinta-feira |
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) realiza nesta quinta-feira, 3 de junho, o último confronto na Liga Futsal 2010, antes do recesso para a Copa do Mundo de Futebol. A equipe laranja enfrenta o Krona/Joinville, às 18h, no Ginásio da Univille, em Joinville – SC.
As duas equipes, que ocupam as primeiras posições da tabela de classificação, brigam para chegar à liderança da competição. O Krona é atual vice líder, com 26 pontos marcados, enquanto que o clube de Carlos Barbosa aparece na quarta posição, com 25 pontos.
Para a partida desta quinta, o treinador da ACBF, Paulo Mussalem, não contará com os atletas Flávio e Carlinhos que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão.
As rádios Estação FM (FM 89,5) e Rádio Garibaldi (AM 1410) realizam a cobertura da partida. O link para ouvir as rádios pela internet pode ser acessado através do site da ACBF, na seção Multimídia.
Após a rodada do final de semana, os jogos da Liga Nacional sofrem uma pausa de 30 dias, e voltam a normalidade no próximo dia 13 de julho. Na terça, 13/07, está previsto o confronto entre ACBF e Umuarama/Zaeli, em Umuarama – PR, às 20h15min.
Serviço:
Krona/Joinville x ACBF
Data: 03/06/2010
Horário: 18:00
Local: Ginásio da Univille – Joinville – SC
Transmissão: Rádio Garibaldi e Estação FM
Fabio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF
Foto: Renato Zaro / Jornal de C. Barbosa
|