ASSOCIAÇÃO
CARLOS BARBOSA
DE FUTSAL

Notícias

11/04/2017 - Equipe Principal

Deives concorre a melhor jogador do mundo

  • Deives já conquistou a Supercopa pela ACBF em 2017
    Foto: Ulisses Castro / ACBF
  • Tem atleta da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) concorrendo ao prêmio de melhor do planeta. O pivô Deives está na lista dos 10 jogadores que concorrem a melhor jogador do mundo. A premiação é realizada pelo site Futsal Planet Awards, que elege os melhores com base nos votos de técnicos e jornalistas do mundo todo.

     

    O atleta foi indicado ao prêmio por sua performance na temporada 2016, quando jogava no Corinthians, onde ganhou muita notoriedade ao ser campeão da LNF, ser eleito o melhor pivô, o melhor jogador, além de ter sido o artilheiro da maior competição do futsal brasileiro. “Para mim é uma honra enorme estar entre os 10 melhores jogadores de futsal do mundo. Tenho certeza que todo o meu esforço e dedicação está valendo a pena. Serei eternamente grato a todas as pessoas que, de alguma forma, me ajudaram a chegar até aqui, todos os atletas e treinadores com quem já trabalhei”, comentou Deives, que está na Argentina com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América.

     

    Deives é natural de São Leopoldo e chegou na ACBF no início desta temporada. Em menos de três meses em Carlos Barbosa já ajudou o clube a conquistar a Supercopa. Ele garante que a indicação serve como motivação para seguir trabalhando forte na temporada 2017. “Sei que terei que me dedicar e esforçar cada vez mais e farei isso para ter êxitos com a camiseta laranja. Tenho certeza que começar ganhando a Supercopa ajuda demais a motivar e ver que começamos em um caminho de conquistas”.

     

    Ele concorre ao posto de melhor do mundo com outros nove jogadores. Entre os concorrentes, há mais dois brasileiros: Rodrigo, do Magnus, e Marcênio, do Gazprom da Rússia. Ambos os jogadores também já vestiram a camisa da ACBF, onde ganharam projeção mundial. Na disputa também estão os atuais melhores do planeta: o português Ricardinho, do Inter Movistar, da Espanha, e o espanhol Miguelín, do Elpozo.




    Ulisses Castro

    Assessoria de Comunicação - ACBF



    < Voltar
    X
    E-mail
    Nome:
    sobrenome:
    Verificar
    Digitar o texto como aparece na imagem
     
     
    Dados serão enviados ao sistema cipmailing
    da empresa cipnet

    Assine nossa newsletter!

    Receba notícias e novidades da
    ACBF por e-mail!

    Fale com a ACBF!

    Mande suas dúvidas, críticas ou
    sugestões para a ACBF.

    Patrocinadores:

    Patrocinadores das Cadeiras Esportivas do CME Sérgio Luiz Guerra:

    Apoiadores:

    Dezwork Digital
    ACBF - Associação Carlos Barbosa de Futsal
    Av. Presidente Kennedy, 350 - Sala 03 - Carlos Barbosa / RS
    CEP: 95185-000 - Fone: (54) 3461-3411 - [email protected]