ASSOCIAÇÃO
CARLOS BARBOSA
DE FUTSAL

Notícias

08/03/2019 - Coquetel 43 anos

Comemoração com novidades na ACBF


  • Foto: Ulisses Castro / ACBF
  • A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) celebrou os 43 anos de história em um coquetel na noite desta quinta-feira. O evento reuniu atletas, funcionários do clube, conselheiros, patrocinadores e autoridades. No encontro, o clube ainda revelou algumas novidades para a temporada 2019.

     

    Veja mais fotos do evento

     

    NOVO PATROCINADOR

     

    A ACBF abriu a cerimônia apresentando o novo patrocinador para a temporada 2019. O Grupo Sarandi, através da marca Água Floresta, passará a estampar a camisa laranja neste ano.

     

    UNIFORME 2019

     

    Depois, foram apresentados os uniformes oficiais da temporada 2019. O time vestirá o tradicional laranja, enquanto o uniforme número 2 será o branco predominante com detalhes em laranja. O uniforme 1 dos goleiros será verde. A segunda opção será amarela.

     

    PORTAL DO SÓCIO DA ACBF

     

    O Clube aproveitou a oportunidade para lançar o novo Portal do Sócio da ACBF. O site entrará no ar ainda neste final de semana e permitirá aos sócios verificarem o extrato e atualizar os vencimentos. Além disso, a nova plataforma permitirá que os torcedores se associem rapidamente e escolham a forma de pagamento.

     

    Por outro lado, o clube conhecerá melhor o seu torcedor e assim, passará a realizar ações de marketing e outras promoções exclusivas para os sócios, afim de divulgar os jogos e atrair ainda mais sócios.

     

    DESABAFO DO PRESIDENTE DE HONRA DA ACBF

     

    Durante o evento, o Presidente da Diretoria Executiva da ACBF, Bolívar Zuanazzi, fez o seu pronunciamento, assim como o prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, que entregou ao clube uma placa em homenagem pelo aniversário de 43 anos.

     

    Por fim, o Presidente de Honra da ACBF, Clovis Tramontina, saudou a todos e o clube pela comemoração. Porém, fez duras críticas ao momento conturbado que o futsal vive. Principalmente em relação às retaliações da Federação Gaúcha de Futsal contra o time de Carlos Barbosa, que optou por disputar a competição de elite da Liga Gaúcha, ao invés do campeonato da entidade. “Se nós sofrermos qualquer tipo de punição, não é a ACBF que estará sofrendo com a punição. Quem sofre é a comunidade e o esporte (...). É uma vergonha o que está acontecendo a nível estadual e a nível nacional. Está na hora de dar um basta nisso. Nós temos que nos posicionar”, disparou Tramontina, que ainda fez um apelo. “Esse é um desabafo que eu faço. E a imprensa tem que nos ajudar. É a imprensa quem fiscaliza e faz as coisas acontecerem”.

     

    No final, o conselheiro Ildo Paludo convidou a todos para cantar os “Parabéns” e cortar o bolo de aniversário.









    < Voltar
    X
    E-mail
    Nome:
    sobrenome:
    Verificar
    Digitar o texto como aparece na imagem
     
     
    Dados serão enviados ao sistema cipmailing
    da empresa cipnet

    Assine nossa newsletter!

    Receba notícias e novidades da
    ACBF por e-mail!

    Fale com a ACBF!

    Mande suas dúvidas, críticas ou
    sugestões para a ACBF.

    Patrocinadores:

    Apoiadores:

    ACBF - Associação Carlos Barbosa de Futsal
    Av. Presidente Kennedy, 350 - Sala 03 - Carlos Barbosa / RS
    CEP: 95185-000 - Fone: (54) 3461-3411 - [email protected]